Página Inicial / Noticias / Vereador São Bentense confirma que não vota em João Azevedo, “só se fosse Pollyanna Dutra”

Vereador São Bentense confirma que não vota em João Azevedo, “só se fosse Pollyanna Dutra”

O vereador Fabrício Beserra (Progressistas), disse a nossa reportagem que não vota no candidato indicado pelo Governador Ricardo Coutinho para substituí-lo, Fabrício, não tem o mínimo interesse em votar em João Azevedo ou em alguém indicado por Coutinho, que segundo ele não tem dado a atenção a região de São Bento e Catolé do Rocha.

Fabrício Beserra cita como exemplo as péssimas condições das rodovias estaduais da região a começar pela que liga São Bento a Paulista, São Bento a Brejo do Cruz, Brejo do Cruz a Catolé do Rocha, além da falta de apoio aos pequenos agricultores que enfrentam a estiagem.

Fabrício Beserra que é aliado do Deputado Estadual Galego Sousa, disse que as operações tapa buraco anunciadas pelo governo são paliativos e não resolve muita coisa, além da vergonhosa situação da ponte na entrada de Catolé do Rocha, ponte essa que já faz mais de 4 meses que está destruída.

O vereador só abre exceção para votar numa indicação de Ricardo Coutinho caso o nome fosse da ex-prefeita de Pombal Pollyanna Dutra, “ela é da região, esposa do nosso amigo e aliado Barão Dutra, conhece nossa realidade, se fosse ela eu votaria, mas em outros indicados por Ricardo Coutinho não voto”.

Fabrício Beserra está no seu primeiro mandato como vereador em São Bento e foi eleito com 1.442 votos.

Domício Filho

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *