Página Inicial / Brasil / Socialite brasileira queima Bíblia e psicóloga recomenda internação/ confiram vídeo

Socialite brasileira queima Bíblia e psicóloga recomenda internação/ confiram vídeo

Dayane Alcântara Couto de Andrade, conhecida como Day McCarthy, continua polemizando. Após ser acusada de injúria racial contra Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, a socialite queimou uma Bíblia para afrontar os cristãos.

– Um Salmo para os crentes que falaram que eu não sou filha de Deus, que tenho pacto com o diabo e sou uma pessoa do demônio. Vou ler um Salmo pra vocês, o Salmo 91 – disse no vídeo.

A atitude foi amplamente criticada nas redes sociais. O Pleno.News conversou com a psicóloga cristã Marisa Lobo, que também condenou a atitude.

– Entendo o ato como desespero para angariar simpatizantes já que toda a sociedade a repudiou. Ela está chamando atenção para si, fazendo com que os opositores dos “crentes”, como ela mesmo diz, fiquem a favor dela. Para quem não acredita na Bíblia, é só um papel; mas para nós que acreditamos é a Palavra de Deus. Não somente para os crentes, mas para todos os cristãos – disse.

Na avaliação clínica da psicóloga, o ato é uma maneira de Dayane aparecer e estar em evidência, uma característica do indivíduo egodistônico.

– Essa mulher está em surto e precisa de apoio psiquiátrico. Ela é uma negra que não se aceita por preconceito e tenta parecer branca. Ataca violentamente uma criança negra quando na verdade gostaria de estar no lugar dela. É um caso psiquiátrico com contornos de psicose, eu internaria em um hospício – afirma.

 


Fonte:Plenonews

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *