Página Inicial / Noticias / Rendida por criminosos, mulher invade quartel da PM para se livrar de sequestro em Natal

Rendida por criminosos, mulher invade quartel da PM para se livrar de sequestro em Natal

Uma mulher invadiu o Quartel do Comando-Geral da PM para escapar de um sequestro relâmpago na Zona Leste de Natal na tarde desta quinta-feira (28). Dos três criminosos que estavam com ela no veículo, um foi baleado, uma mulher foi presa e o terceiro fugiu. A vítima não se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada pelos sequestradores nas proximidades do Hospital São Lucas, na Avenida Afonso Pena. Eles entraram no carro que ela dirigia e ordenaram que seguisse guiando o automóvel, sem informar o destino.

No meio do caminho, já na Avenida Rodrigues Alves, a vítima e os bandidos passaram em frente ao Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar. A mulher resolveu acelerar e entrar pela cancela do prédio, assustando os policiais que estavam na guarita.

Ainda segundo a PM, os criminosos desceram correndo do carro e os policiais saíram atrás dos três pela rua. Um dos homens ficou ferido e outro fugiu. A mulher que participou do crime foi presa no local. O baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.

Fonte: G1PB

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *