Página Inicial / Noticias / REDE SUSTENTABILIDADE fará curso de formação política em São Bento-PB

REDE SUSTENTABILIDADE fará curso de formação política em São Bento-PB

O Partido REDE SUSTENTABILIDADE fará no dia 23 /07/2017 em São Bento, um curso de formação política, onde trará para população uma visão do partido sobre as políticas sociais e o contexto atual do sistema partidário brasileiro.

O partido que tem em seus quadros a ex-presidenciável Marina Silva, o senador pelo Amapá Randolfe Rodrigues, tem tido um papel de combate a corrupção e cobrança de punição a todos os políticos envolvidos em esquemas fraudulentos.

O partido faz hoje uma oposição enérgica ao governo Temer, e é a favor de eleições diretas já, para que o povo brasileiro possa de forma livre e espontânea escolher seu presidente(a).

De acordo com o presidente do partido em São Bento, Márcio Ferreira da Silva, o evento servirá para uma apresentação prévia da REDE aos são-bentenses e estimular a participação efetiva principalmente dos jovens na política como forma de participação em futuras eleições, dando aos mesmos a certeza que pode haver uma boa política e que o partido é de confiança e de defesa dos interesses do povo brasileiro.

O evento será no Polo da UFPB-VIRTUAL localizado na Avenida Joaquim Ferreira Lúcio, n°701, Bairro Cícero Dias l.

Domício Filho

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *