Página Inicial / Noticias / Prefeitura de São Bento estuda possibilidade de realizar concurso público em 2018

Prefeitura de São Bento estuda possibilidade de realizar concurso público em 2018

A Prefeitura Municipal de São Bento (PMSB) informou na manhã dessa segunda-feira (8), através do secretário de administração e finanças, Jonh Lúcio, que o município estuda a possibilidade de realizar concurso público ainda no ano de 2018.

De acordo com o secretário, o certame deve acontecer para suprir as necessidades de alguns setores da administração. “Estamos estudando a possibilidade de realizarmos o concurso para provimento de vagas em diversas áreas da administração municipal, ainda esse ano”, afirmou Jonh.

O prefeito Dr Jarques Lúcio, revelou que o concurso será para todos os níveis de ensino. “Estamos analisando possibilidades, viabilidades e adequações para a devida efetivação de um novo concurso público para todos os níveis de escolaridade. Provavelmente, serão contemplados setores como educação, saúde, assistência social e infraestrutura”, declarou Jarques.

O ultimo concurso realizado pela Prefeitura Municipal de São Bento, ocorreu no ano de 2014, onde foram ofertadas vagas em diversas áreas de atuação profissional.

Ascom

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *