Página Inicial / Noticias / Prefeito Pedro Caetano consegue para Bom Sucesso duas ambulâncias 0 km

Prefeito Pedro Caetano consegue para Bom Sucesso duas ambulâncias 0 km

O Prefeito de Bom Sucesso PB Pedro Caetano Sobrinho (PTB) continua na busca de recursos para o município de Bom Sucesso PB.
E ontem (09) em reunião com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, com o deputado estadual Galego Sousa juntamente com seu amigo prefeito de Riacho dos Cavalos Joaquim Hugo, consegiu para o município de Bom Sucesso PB duas ambulâncias zero quilômetro e um gabinete odontológico.
Era uma promessa, mas agora será realidade e os recursos deverão cair nas contas da prefeitura municipal dia 20 de janeiro de 2018, para a licitação e aquisição das duas ambulâncias e do gabinete Odontológico.
Vale salientar que uma destas ambulância é para o SAMU de Bom Sucesso PB e a outra para o municipio.
Uma grande conquista, através do seu gestor, Bom Sucesso PB adquiriu hoje (09).
O ministro da Saúde Ricardo Barros esteve em reunião com o líder do governo da Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro, prefeitos e representantes da Saúde da Paraíba na manhã deste sábado (09), no auditório da Unifacisa, em Campina Grande.
Em discurso, Agnaldo ressaltou a referência que a cidade é na área de tecnologia e solicitou ao ministro que ele intercedesse junto ao governo federal para a aquisição para a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), de uma impressora de ortoprótese e de um dos grandes avanços da tecnologia da saúde nos últimos tempos: a Internet das Coisas, que são gadgets capazes de capturar e ajudar a monitorar sinais de saúde, doenças e características de cada um, além de propor uma integração ainda maior do corpo humano com a tecnologia.
“A gente queria fazer basicamente dois pedidos, um é instalar uma impressora para a produção de ortoprótese a partir de titânio, um laboratório para que se possa produzir aqui mesmo em Campina Grande essas ortopróteses feitas sob medida. O outro pedido que vai virar referência para o Brasil é trazer para Campina Grande a consolidação da Internet das Coisas para a área de Saúde” ressaltou.

 

De acordo com Aguinaldo, caso sejam atendidos, os dois pedidos transformarão a Saúde do país a partir de Campina Grande, que daria um salto qualitativo na área com contribuição para todo o Brasil.
Fonte:A Notícia BOM SUCESSO PB

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *