Página Inicial / Noticias / Prefeito de Belém do Brejo do Cruz foi destaque pela imprensa estadual por falta de autonomia na gestão

Prefeito de Belém do Brejo do Cruz foi destaque pela imprensa estadual por falta de autonomia na gestão

Informações obtidas pelo Blog do Ninja dão conta de que na pequena cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão paraibano, o prefeito Evandro Maia para tomar qualquer decisão tem que primeiramente pedir a opinião e até a permissão de dois médicos: o ex-prefeito Germano Lacerda e o seu filho, Germaninho.

O fato é que Evandro é ex-assessor da família dos médicos e teria cedido o seu nome para a disputa no município, sendo que quem dá as cartadas no final são pai e filho.

Antes das eleições o prefeito era apenas mais um cidadão comum da cidade, mas com o empurrãozinho do apoio de dr. Germano e de Germaninho teria conquistado o posto de chefe do Executivo municipal.

Uma enquete realizada na Rádio Panorama FM da cidade de Catolé do Rocha dá o tom de como a população está se sentindo agora, um ano após a posse do prefeito: de 20 participações de ouvintes, 14 pessoas disseram estar insatisfeitas com a gestão e apenas 6 declararam aprovar o trabalho realizado por Evandro, o que demonstra que a população está pagando caro pela escolha.

Com a benção de pai e filho, Belém do Brejo do Cruz segue o seu calvário.

Fonte:Blog do Ninja

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *