Página Inicial / Noticias / Polícias Militar e Civil de Patú detém suspeitos de assaltos a caminhoneiros na região

Polícias Militar e Civil de Patú detém suspeitos de assaltos a caminhoneiros na região

Nesta quarta-feira (25 de outubro) as Polícias Militar e Civil da cidade de Patú-RN desarticularam um bando formado por 4 pessoas suspeitas de estarem praticaram assaltos na região de Patú.

Foram presos Anderson Medeiros Osório dos Santos, de 18 anos de idade, e Lázaro Hikaro saraiva dos Santos, de 27 anos de idade. Também foram apreendidos dois adolescentes, sendo um de 15 anos de idade e o outro de 17 anos de idade. O bando vinha praticando assaltos a caminhoneiros na rodovia que interliga as cidades de Catolé do Rocha-PB a Patú-RN.

Com eles foram apreendidos uma arma de fogo artesanal, dois facões, aparelhos celulares (objeto dos assaltos praticados), um notebook, droga (maconha) fracionada, R$ 315,00 em dinheiro fracionado, dentre outros objetos.

Os conduzidos foram autuados como incursos nos art. 288, 180 do CPB, art. 33 da lei no. 11.343/06, art. 12 da lei no. 10.826/03, tendo os menores sido entregues aos seus respectivos responsáveis e os demais conduzidos ao Sistema Penitenciário local, estando à disposição da Justiça.

Fonte: CATOLÉ AGORA

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Gás, gasolina, etanol e diesel têm novo reajuste nesta terça na PB

A partir desta terça-feira (16) os consumidores paraibanos devem tomar um susto com a nova …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *