Página Inicial / Brasil / Passagem molhada vai interligar centro e saída de Riacho dos Cavalos

Passagem molhada vai interligar centro e saída de Riacho dos Cavalos

 

O prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo anunciou recentemente mais uma grande ação de mobilidade urbana, que irá ligar o centro da cidade ao bairro que dá acesso a Catolé do Rocha.

O local fica entre as Dr. Antônio Carneiro (Centro), e João Suassuna  no sangradouro do açude público.

Será uma passagem molhada, o lugar serve geralmente para quem deseja encurtar a distância entre o centro e o Bairro José Américo de Almeida , facilitando a vida dos riachenses mesmo se o açude público estiver cheio.

O prefeito disse que além dessa passagem molhada, haverá recuperação de outras passagens molhadas na zona rural, ” Nós conseguimos cerca de R$ 1 milhão de reais para recuperação das passagens molhadas  e para construção dessa passagem molhada aqui no sangradouro do açude que vai terminar essa avenida da prefeitura Dr. Antônio Carneiro com a João Suassuna, nós conseguimos recursos para fazer a passagem molha no nível da lâmina, popularmente chamada escama peixe, os recursos estão empenhados, nós estamos em fase de aprovação do projeto e acredito que até o final de janeiro estaremos fazendo a licitação, e acredito que a partir de março ou abril essas obras novas terão início, nosso planejamento é para que ocorra nesse período”.

O prefeito Joaquim Hugo ao concluir seu mandato, será o gestor que mais investiu em mobilidade urbana, e em infra-estrutura em Riacho dos Cavalos.

Para se ter uma ideia, após a conclusão dos calçamentos, é a distância de Riacho dos Cavalos a Catolé do Rocha  em linha reta, mais de 20 km de calçamentos.

Domício Filho

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *