Página Inicial / Noticias / Homem empurra mulher nos trilhos do metrô em São Paulo. Veja vídeo

Homem empurra mulher nos trilhos do metrô em São Paulo. Veja vídeo

Um homem empurrou uma mulher nos trilhos da Estação Conceição, da Linha 1-Azul do metrô de São Paulo, na terça-feira (9/1). O incidente aconteceu segundos antes de o trem chegar ao local. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya. A vítima quebrou o braço e não corre risco de vida.

Após empurrá-la, o homem saiu andando, mas foi detido pelos agentes de segurança. A assessoria do metrô afirmou que o autor teria problemas mentais e empurrou a primeira pessoa que viu. A estação teve velocidade reduzida entre 14h43 e 15h11.

ATENÇÃO !! IMAGENS PODE SER FORTES PARA PESSOAS SENSÍVEIS !!!VIDEO MOSTRA HOMEM EMPURRANDO MULHER NOA TRILHOSImagens recebidas pelo Diário da CPTM, mostram o momento em que um homem, empurrou uma mulher, nos trilhos do Metrô na estação Conceição, da Linha 1-Azul do Metrô. Apesar de na imagem o homem sair andando, ele foi detido por agentes de segurança do metrô.A mulher foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte. Seu estado de saúde não foi divulgado, para preservar a privacidade da vítima.???? Delegacia do Metropolitano de São Paulo (DELPOM)

Posted by Diário da CPTM on Tuesday, January 9, 2018

Fonte:Estadão Conteúdo

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *