Página Inicial / Noticias / Homem atira em sua ex-companheira e em seguida comete suicídio em Patos

Homem atira em sua ex-companheira e em seguida comete suicídio em Patos

Um fato lamentável aconteceu nas primeiras horas da última sexta-feira (27), ou seja, as 5h no Sítio Trincheiras, zona rural de Patos no Sertão da Paraíba, onde o jovem Fabrício Macena dos Santos Silva, munido com revólver calibre 38, efetuou um tiro contra sua ex-companheira, a jovem Camila Bezerra de Brito, que foi alvejada no pescoço.

Fabrício Macena dos Santos Silva na certeza que tinha matado sua ex-companheira cometeu suicídio. Já Camila Bezerra de Brito mesmo baleada conseguiu se arrastar e acionar a buzina da moto de seu ex-companheiro pedindo socorro as pessoas que poderiam passar pela estrada que leva a São José de Espinharas.

Camila Bezerra de Brito foi socorrida por volta das 9h, por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos e continua internada.

O fato chamou bastante atenção por apresentar fortes características com o registrado na última terça-feira (24/10), também em Patos, envolvendo o policial civil Luciano Bonapart, que assassinou ex esposa, Cleanny Santos e em seguida cometeu suicídio.

Fonte:Sertão Informado

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *