Página Inicial / Brasil / Famíla Suassuna foi destaque na Globo e hoje tem lançamento de livro da genealogia familiar em João pessoa

Famíla Suassuna foi destaque na Globo e hoje tem lançamento de livro da genealogia familiar em João pessoa

Numa semana tão importante para o clã Suassuna, onde no próximo sábado dia 8 de julho haverá o II encontro da família em Catolé do Rocha, o nome “SUASSUNA”, foi palco de homenagens ontem no programa Encontro de rede Globo, e apresentado por Fátima Bernardes.

A homenagem foi ao Suassuna Ariano, que se vivo estivesse completaria 90 anos no dia 16 de junho, na homenagem participaram o catoleense Chico César,o poeta Bráulio Bessa, o ator e diretor Luiz Carlos Vasconcelos, além do compositor Bráulio Tavares.

Houve a encenação do espetáculo ‘Suassuna- O Auto do Reino do Sol’, que está em cartaz no Rio de Janeiro.

No programa também foi falado e apreciado o que de leite de cabra, fabricado na Fazenda Carnaúba em Taperoá-PB.

Já nesta quarta feira na capital paraibana, será lançada a segunda edição do livro, “Os Suassunas, genealogia de uma estirpe sertaneja”.

O lançamento será no Hotel Vilage  e contará com a presença do ex-senador paraibano Ney Suassuna, Ney filho do autor da primeira edição do livro, professor Raimundo Suassuna, que em sua primeira edição trouxe quase todas as ramificações de família tão importante na história da Paraíba.

Professor Raimundo Suassuna, além deste livro genealógico, trouxe entre outros títulos, “Divagações e Suana”, este último que trás histórias de seu tempo de infância, adolescente e adulto.

O segundo encontro da família Suassuna terá um prévia na sexta dia 7 com o forró pé de serra, no restaurante Mirante Choperia, localizada na praça prefeito José Sergio Maia, no centro de Catolé do Rocha.

Domício Filho

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *