Página Inicial / Educação / Falta de merenda na Escola Municipal Antônio Gomes em Catolé do Rocha

Falta de merenda na Escola Municipal Antônio Gomes em Catolé do Rocha

Construído em 1974 pelo então prefeito José Sérgio Maia,  o Grupo Escolar Antônio Gomes de Arruda Barreto, localizado na Avenida Venâncio Neiva no Bairro do Batalhão em Catolé do Rocha, uma das mais importantes escolas do município e que tem excelentes profissionais, vive um dilema em pleno século 21, está faltando merenda para as crianças.

Nossa reportagem foi procurado por pais e mães de alunos que nos relataram que já faz pelo menos 15 dias que suas crianças não merendam na escola.

Recentemente foram relatados casos de falta de merenda numa creche do município, inclusive as crianças estavam sendo liberadas mais cedo, problema que segundo relato já foi resolvido.

Histórico:

Antônio Gomes de Arruda Barreto foi professor, Jornalista e poeta, veio para Catolé do Rocha em meados de 1870 onde começou a lecionar numa pequena escola na Fazenda Jatobá.

A Escola de Ensino Fundamental Antônio Gomes recebe principalmente crianças de baixa renda, tanto da cidade, como da zona rural.

Nós fizemos um contato junto ao Secretário de Educação do Município de Catolé do Rocha,que nos informou que  a merenda será regularizada a partir desta terça feira .

Domício Filho

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Por “vingança”, adolescente mata ex-namorada de 48 anos com 14 facadas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (10/12), após matar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *