Página Inicial / Noticias / Em enquete, Domilson Ferreira e Jurandi da Prensa foram escolhidos os melhores vereadores de São Bento em 2017

Em enquete, Domilson Ferreira e Jurandi da Prensa foram escolhidos os melhores vereadores de São Bento em 2017

Em enquete realizada pelo programa Jornalístico A Hora do Almoço, a população de São Bento escolheu os melhores e piores vereadores no ano de 2017.

Na enquete, os dois melhores vereadores em 2017 foram Domilson Ferreira e Jurandi da Prensa.

Domilson Ferreira obteve 9 votos e Jurandi da Prensa 8, em terceiro veio Lucinete Carneiro com 4 votos,em quarto Fabricío Beserra com 3 e quinto Márcia Roberta com 2 , na sexta colocação veio o presidente da câmara municipal de São Bento, Zé Carnaúba com1 voto.Um popular conhecido por Chagas Barbudo obteve 2 votos empatando com Márcia Roberta e ficando a frente de Zé Carnaúba.

Os ouvintes ainda elegeram os piores vereadores em 2017, em primeiro lugar ficou todos os vereadores, com 5 votos, em segundo Zé Carnaúba,Dr.Artur e Juliano Lúcio com 2 votos cada um, em terceiro ficaram Adaildo Dantas e Macarone Suassuna com 1 voto cada um.

O jornal A Hora do Almoço é exibido de segunda à sextas feiras de 12h00 as 14h00 pela Solidária FM 87,9 com apresentação de Domício Filho,Clinton Medeiros, reportagens Jandicléia Almeida e Eli Cavalcante, com sonoplastia de Dj João Dôrico.

Domício Filho

 

 

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *