Página Inicial / Brasil / Duas cidades do médio piranhas vão ganhar quadras poliesportivas

Duas cidades do médio piranhas vão ganhar quadras poliesportivas

Um convênio entre o Fundo Nacional da Educação (FNDE) e o Governo do Estado vai possibilitar a construção de quadras poliesportivas em 28 escolas da Paraíba. Os recursos na ordem de R$ 9 milhões foram assegurados pelo presidente do órgão, Silvio Pinheiro, ao deputado federal Wilson Filho (PTB).

“Conseguimos destravar o processo, que desde 2014 tramitava no FNDE. Metade dos recursos já foram empenhados e a licitação para as obras já está para iniciar”, explicou o deputado.

As escolas contempladas são dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Solânea, Boqueirão, Lagoa Seca, Serra Branca, Riacho dos Cavalos, São Bento, Cajazeiras, Pedras de Fogo, Itatuba e Rio Tinto.

“Investir em esporte é incentivar não apenas as práticas esportivas, mas também a afastar os jovens e crianças das drogas e ajudá-los a formar conceitos que vão acompanhá-los pelo resto da vida, como saber trabalhar em equipe, companheirismo, disciplina e tantos outros. Não tenho dúvidas que esses espaços também serão utilizados pela população em geral”, comentou o deputado.

Fonte: Assessoria

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Rapidinha. Casal é surpreendido fazendo sexo em carro a 110 km/h.

Um casal levou ao pé da letra a ideia de “rapidinha”. Em uma rodovia na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *