Página Inicial / Noticias / Dois acidentes envolvendo Catoleenses no Pará e em Brasília-DF, um caminhoneiro morreu e um deputado distrital escapou por pouco

Dois acidentes envolvendo Catoleenses no Pará e em Brasília-DF, um caminhoneiro morreu e um deputado distrital escapou por pouco

 

Dois catoleenses foram vítimas de acidentes de automóveis,sendo que um morreu, e outro escapou por pouco.

O primeiro caso foi no município de Castanhal no estado do Pará,na última sexta feira dia 08 de dezembro de 2017, onde o caminhoneiro Laércio Lima Diniz, bastante conhecido e querido na região de Catolé do Rocha, foi atropelado quando desceu do seu caminhão e ao tentar chegar ao Posto Fiscal local, foi atropelado por um carro, não resistindo e vindo a óbito.

Laércio lima Diniz era conhecido popularmente por Laércio de Antônio de Coró.

O segundo Catoleense que foi vítima de acidente chama-se Cláudio Abrantes e é deputado distrital em Brasília-DF, neste caso, o catoleense voltava para casa de um evento com sua família,(mulher e três filhos), por volta das 2h00 madrugada do domingo dia 10 de dezembro de 2017.

Segundo informações da imprensa brasiliense, após ver um acidente que envolvia vários veículos, Cláudio Abrantes que é agente de Policia Civil, parou seu veículo no acostamento e foi ajudar a tirar um dos veículos batidos do meio da pista, sendo que neste momento, um caminhão não conseguiu parar causando engavetamento dos outros veículos.

O carro do catoleense é um Mitsubishi Pajero prata, placa JQK 1333-DF.

Susto:

Cláudio Abrantes disse a imprensa que viveu momentos de tensão, “Você não imagina o sufoco e a tristeza de testemunhar toda essa tragédia. Minha esposa e meu filho, de três anos, estavam dentro do carro. Pensei no pior”, ressaltou. Durante muitos anos, o distrital desempenhou o papel de Jesus Cristo na Via Sacra de Planaltina.

Nem Abrantes nem a mulher e o filho sofreram ferimentos, apesar de o carro ter ficado bastante danificado.

Domício Filho

 

 

 

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *