Página Inicial / Brasil / Chefe de gabinete de presidente do TRF4 pede prisão de Lula no Facebook

Chefe de gabinete de presidente do TRF4 pede prisão de Lula no Facebook

Um perfil no Facebook associado à chefe de gabinete da presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Daniela Tagliari Kreling Lau, compartilhou uma petição que pede a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O tribunal julgará no próximo dia 24, em Porto Alegre, o recurso de Lula no caso do Tríplex no Guarujá, em que o petista foi condenação em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro. A audiência acontecerá no próximo dia 24, em Porto Alegre.

Esse post é do facebook da chefe de gabinete da Presidência do TRF4! A militância política em algumas instâncias do judiciário esta escandalosa! Nem as aparências salvam!

Membros do PT protestaram nas redes sociais. “Não bastasse a declaração do presidente do TRF-4, que mesmo confessando não ter lido a sentença de Moro disse que a peça era “perfeita”, agora a sua chefe de gabinete faz campanha para pedir a condenação de Lula, publicamente e sem cerimônias. O golpe continua em todas as frentes. Resistir é preciso!”, postou o deputado federal gaúcho Pepe Vargas.

“A militância política em algumas instâncias do judiciário está escandalosa! Nem as aparências salvam!”, protestou a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) no Twitter.

 

Fonte: Notícias ao Minuto

 

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *