Página Inicial / Noticias / Brejo-santense e patuense são encontrados mortos dentro de carro na RN 117, próximo a Alexandria-RN

Brejo-santense e patuense são encontrados mortos dentro de carro na RN 117, próximo a Alexandria-RN

A polícia civil de Alexandria-RN investiga as mortes de dois homens cujo os corpos foram encontrados por volta de 01h da madrugada deste domingo(07) dentro de um veículo VW/Crossfox GII de cor branca, com placas de Alexandria, na altura da fazenda Juazeirinho na RN 117. Informações preliminares indicam que se tratam dos vaqueiros Maciel Mamede de Andrade, 27 anos, natural de Brejo dos Santos-PB e João Maria de Lima, 51 anos, natural de Patu-RN, ambos eram residentes em Catolé do Rocha, alto sertão paraibano.
Policias militar e civil compareceram ao local, solicitando uma equipe do ITEP-RN, após perícia no local, fez a remoção dos corpos para sede do órgão para exames de necropsia.
De acordo com as primeiras informações as vítimas estavam vindo de uma argolinha na cidade de Antônio Martins-RN com reboque cm dois cavalos acoplado ao crossfox. Maciel e João foram atingidos com disparos de arma de fogo nas costas e morreram dentro do veículo e uma terceira pessoa que vinha no banco de trás ainda não foi ouvido pela Polícia, bem como apenas um cavalo foi deixado no reboque e o outro ainda não foi localizado. Os animais não pertencem as vítimas foram emprestados para participarem da argolinha.
No local, ninguém quis dar mais informações.
Fotos: WhatsApp
Fonte: Nosso Paraná RN

Sobre Domicio Filho

Você pode Gostar de:

Novo prefeito toma posse em Lagoa e busca reativar relacionamento com a bancada situacionista

Com a renúncia nesta quinta-feira (11) do prefeito eleito em 2016 pelo município de Lagoa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *